7 novas posições sexuais para experimentar hoje à noite

7 novas posições sexuais para experimentar hoje à noite


Por mais estimulante que o sexo possa ser, a rotina é algo que muitas vezes se infiltra debaixo dos lençóis, tornando o excitante em entediante.
Quer enlouquecê-lo e tornar a sua própria experiência sexual num momento de prazer inesquecível? Surpreenda-o com estas novas posições… sem receios ou vergonhas.
CONTINUE LENDO....

Homem segura mulher
  1. Missionária elevada. Dê a volta à tradicional posição missionária, ao descansar as suas pernas nos ombros dele, de forma que os joelhos ou as canelas (panturrilhas) estejam ao lado da sua cabeça. Se não se sentir muito confortável, experimente dobrar os joelhos e encostar os pés contra o torso dele... depois, é preparar-se para movimentos mágicos, uma vez que ele não tem nada a impedir o seu caminho! O seu ponto G agradece…
  2. Aconchegadinho é melhor. Quando ele já estiver dentro de si, em posição missionária, aperte bem as pernas, permitindo que as coxas dele estejam a “abraçar” muito bem as suas. Este encaixe bem aconchegadinho tem três vantagens sensualmente poderosas: aperta a vagina, terá a sensação que o pénis dele é maior e a fricção criada como resultado desses dois factores será a loucura total!
  3. Por cima, por favor. Muitas mulheres adoram estar por cima – não só pela sensação de poder e domínio sobre ele – mas também porque o prazer sexual é intensificado. Se pertence a este grupo, experimente uma nova forma de estar por cima: mantenha-se voltada de frente para os pés dele, com o torso baixado perpendicularmente à cama; ou então deitada para trás sobre o peito dele; ou então… experimente as duas! Ele vai adorar a vista das suas costas e traseiro, por isso, prepare-se para ir às nuvens e vir. Se não pertence a este grupo de mulheres sexualmente satisfeitas, experimente e renda-se ao clube!
  4. De costas é mais sexy. Como já deu para perceber, sexo frente-a-frente é óptimo, mas de costas também pode ser fenomenal. Escolha entre deitar-se de barriga para baixo, elevando ligeiramente as ancas (permite uma penetração lenta e superficial que chegará à muitas vezes negligenciada cérvix); ou, mantendo-se de quatro, encoste o peito à cama e forme uma espécie de arco com o resto do corpo (a vagina é simultaneamente alongada e apertada para um encaixe muito estimulante). Orgasmo duplo? Sim, sim, sim...
  5. De lado também é bom. Posicionada de lado e de costas para ele, peça-lhe para segurar a sua perna ou deixe-a cair sobre o corpo dele – este simples gesto permite uma melhor penetração e a sua clítoris agradece! Não deixe de experimentar sexo de lado, mas frente-a-frente: basta levantar a sua perna para que ele possa entrar mais facilmente; em vez de uma penetração em propulsão, delicie-se com os movimentos circulares que vão levá-la à loucura… principalmente se houver uns beijos apaixonantes pelo meio.
  6. Sexo sentado. Tão simples e eficaz, o sexo sentado é muitas vezes esquecido, mas é uma óptima maneira de quebrar a monotonia na cama e pode mesmo ser saboreado nos locais mais inesperados. Com ele sentado e você sentada no seu colo de frente para ele (ou porque não de costas?), torna-se extremamente fácil controlar o ângulo e a profundidade da penetração, para encontrar o seu melhor ritmo. Para além disso, têm as mãos livres para poder passear pelo corpo um do outro. Alguém falou em sexo tântrico?
  7. Acrobacias na cama. Ele deve estar ajoelhado de frente para si antes de pegar nas suas pernas e colocá-las sobre os seus ombros; enquanto você fica literalmente virada ao contrário (e a fazer o pino!) ele penetra-a. Embora possa parecer desajeitada, a adrenalina proporcionada por esta acrobacia faz esquecer tudo isso num ápice. Tenha apenas cuidado com a posição do pescoço, para não ter de parar a meio… vale mesmo a pena experimentar esta posição!


Comentários